Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Web Hosting Portugal

Já conhece o top de empresas de alojamento web portuguesas ? Fique a conhecer quais são as que oferecem melhor qualidade serviço e as mais acessiveis em termos de preços.

Web Hosting Portugal

Já conhece o top de empresas de alojamento web portuguesas ? Fique a conhecer quais são as que oferecem melhor qualidade serviço e as mais acessiveis em termos de preços.

VPN

O que é e para que serve o VPN (Virtual Private Network)

 

 

A lista de propostas abaixo irá apresentá-lo para livre VPN com ou sem limitação de dados, com ou sem restrições de uso (velocidade, VOIP, P2P, porta de conexão para o FTP,...).

O VPN gratuito melhor são aqueles que têm um prémio (sem limite de uso) como pacote de SecurityKiss. As limitações da versão gratuita e o pagamento é totalmente operacional. O livre (+ taxa) é um portal, uma forma de atrair os futuros usuários do pacote de remuneração, um anúncio. Grátis pura deixar perplexo-nos: Qual é o modelo econômico?

VPNS livre tem a enorme vantagem de ser gratuito... Se quer mesmo qualidade do VPN, prefiro pagar VPN como HideMyAss que caracteriza o cad mais essencial: uma conexão de guarda (também conhecido como guarda de vpn) que protege seu aplicativos - mais de 40 países para a escolha - teste de velocidade.

 

TOP dos melhores serviços de VPN Gratuitos

 

SecurityKISS: Este servidor VPN oferece acesso gratuito com 4 endereços (FR - US - UK - DE) com interruptor ilimitado portas TCP/UDP e o encapsulamento exclusiva que ajuda a proteger seu provedor IP durante uma possível ruptura da VPN. A única restrição é o limite máximo de dados de 300 MB/dia. Não se esqueça de lançar o cliente OpenVPN como administrador. Não há nenhum logons para o locatário, nenhum registro é necessário para benefícios de SecurityKiss. Nota: Os endereços não coincidirem o local de conexão. Por exemplo: Manchester torna-se a Irlanda! De acordo com o f.a.q do site que vem este em parte a ausência de serviço central correspondente oficial de IP-país

 

Liberdade-IP: Um 'real' vpn livre, francês e com uma comunidade muito ativa e membros oferecendo excelentes tutoriais como este: abertura e fechamento automático de aplicações com OpenVPN. É sem dúvida o melhor free vpn mas para acessá-los deve ser um aplicativo na devida forma. Uma vez que esta medida é tomada, você terá acesso a 4 servidores na Holanda. Não há limite de velocidade mas servidores estão limitados a 500 usuários simultâneos suas conexões. Administradores de liberdade-IP dependem da generosidade de doações de seus membros para pagar seus encargos: sites e servidores VPN.

 

 

ProXPN: Desfrute ProXPN gratuito para baixar o cliente OpenVPN integrado (cliente OpenVPN OpenVPN oferece. Então eu não gosto muito caixa precrossed para uma mudança DNS do ProXPN). Depois de instalar uma página da Web for aberto, clique em não, obrigado, eu quero um conta básica para criar uma conta gratuita do proXPN. A velocidade é limitada a 300 kbps com um IP dos EUA (Miami). A conexão não é estável hiper. O tutorial de instalação é claro. Versão ProXPN Premium oferecem acesso sem limitação de velocidade com possível alternar entre servidores localizados nos Estados Unidos, na Inglaterra, para Singapura e Holanda, o protocolo pptp, pela soma de US $ 9,95/mês com VPN guarda (proteção de conexão).

 

 

CyberGhost: VPN livre sem a limitação de dados, nem a largura de banda mas que desconecta a cada 3 horas. Conexão através de um software 'casa', onde você encontrará o francês como idioma de instalação. Após a instalação, basta cadastrar no site e validar um código de ativação fornecido imediatamente (nenhum e-mail necessário). Escolha a opção: "conectar base"para o VPN livre. Desconexão forçada após 3 horas consecutivas. O limite de Cyberghost é constantemente encorajado a atualizar para a versão paga (oferta Premium dá acesso a todos os cliente Cyberghost 5 sem expectativa e com mais IP).

 

 

TunnelBear: VPN livre com 500 MB de dados por mês (1 GB Grátis Extra) e dois endereços à escolha: EUA ou UK. Serviço gratuito que serve como um gateway para o serviço pago (a partir de US $ 4,99/Mo). Registo (E-mail para confirmar) e instalação (casa para instalar o cliente) é simples. Nenhuma surpresa ruim. Bom para assistir a pequenos vídeos streaming ou navegar para.

 

 

PrivateTunnel: Os criadores do famoso cliente OpenVPN lançaram uma oferta de VPN. Você pode experimentar gratuitamente. É limitado a 100 MB. Prática para solucionar problemas e proteger uma prancha de surf com um IP nos ou CA ou Reino Unido ou SW. O modo de conexão é rápido através do ícone do OpenVPN

 

VPNGate: Sinceramente não sei o que pensar sobre esta VPN desenvolvido por uma Universidade de japonês. O princípio é simples: alguns profissionais VPN ou particulares oferecem para VPNGate um relé de servidores. Este último é usado por um membro. VPNGate baseia-se o protocolo Softether (desenvolvido pela Universidade). Os dois projetos são independentes. Você também pode oferecer sua conexão como relé, seguindo este tutorial.

Para ser usuário simples: Baixe o software, em seguida, instalá-lo. Em seguida, você escolhe o servidor (rank em países com forte dominância asiático,

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D